Estrelas

Astros brilhantes,

que brilham ao anoitecer;

contam-me histórias

de coisas que vão acontecer.

 

Astros brilhantes,

que brilham ao anoitecer;

cantei-me luas

e sois para eu ver.

 

Astros brilhantes,

que brilham ao anoitecer;

mandei-me conhecimentos

para eu aprender.

Um pensamento sobre “Estrelas

  1. Captaste a essência do haiku, mas existem duas formas verbais a melhorar: cantei-me e mandei-me (??).
    Melhora estes verbos e ficará perfeito!

    Gostar

Deixe uma Resposta

